sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sexta, e as energias...

A água estava fria. Entrei mesmo assim. Era disso que eu precisava...

-Você acredita se eu te falar que já tomei banho de sal grosso?
-Acredito! - Respondi-.
-É muito bom! Lava a alma!
-Eu preciso lavar a minha!
-Você está tão mal assim?
-Você acredita em energias?
-Claro!
-Pois é! Eu sei passar! Sou médium!
-Sensitivo, não é?!
-Talvez...
-Você está com energias negativas, é isso?
-Estou apagado...Sem energias!

Levantei. Lavei o rosto. Me despedi e fui embora. Como faço? Como faço para melhorar? Auto-estima, talvez. A paciência é fundamental, disso eu tenho certeza. Anoiteceu.

-Boa noite!
-Olá! Que bom que você veio!
-Pois é! Me animei de última hora...
-Já comeu empada de chocolate?
-Não!
-Espera... - Disse ao mesmo tempo em que vasculhava dentro da bolsa com o rosto da Marilyn Monroe estampada - Toma!
-Ah! Obrigado!
-Moço! Vamos ver o Fantasma da Ópera?
-Claro! - Respondi dando-lhe um belo sorriso-.

Talvez eu tenha encontrado o remédio: Amigos. Cultive-os, afinal eles são uma bela fonte de alegrias! Me senti melhor. Recarregado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário