segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segunda, nem um pouco carente...

-Pai, preciso falar contigo
-Diga
-Tudo bem?
-Sim
-Bem...er...Como foi o seu dia?
-Foi bom
-Pai?
-Que é?!
-Eu te amo, tá?
-Tá
-Tá?!
-Eu disse tá!
-Aqui...Er...o boletim chegou e...
-E?!
-Nenhuma recuperação!
-Hum...Parabéns!
-Obrigado!
-...
-Bem, eu estava pensando de...tipo...da gente...sei lá!
-Se for dinheiro, agora eu não tenho!
-Não...er...também, mas...Eu vi um chapéu bem legal em uma loja, e pensei...
-Você só conversa comigo para pedir dinheiro! Acha que eu sou o quê? Um banco?
-Não. Não é verdade...é que...desculpa!
-...
-Bem...vou pro meu quarto. Tenho que estudar e fazer os deveres da escola...
-Sái da frente da TV! Aproveita e fecha a porta daquele quarto, sua mãe faz um barulho com aquela máquina de costura que nem dá para ouvir a TV direito!
-Tá bom...
-Ah! Leva esse prato pra cozinha também, já que você está de pé!
-Tá...Boa noite...
-Hum...

E assim termina mais um dia. Um dia em que meu pai se encontrava de bom humor comigo. Não tenho nada para reclamar, podia ser pior, fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário