sábado, 16 de maio de 2009

Sábado, sem muita luxúria...


O tempo corre. O menino gritava. As mulheres gemiam. O homem disse:
-Trouxe a identidade?
-Claro - Disse o garoto enquanto enfiava a mão no bolso esquerdo da frente das calças jeans à procura de sua carteira -.
-Hum...Carlo Alfredo...Belo nome!
-Er...Obrigado!
-Quantos anos? -Perguntou a mulher que se encontrava próxima-.
-Dezessete - respondeu o garoto-.
-Hum...Que pena! - Disse o homem devolvendo a identidade com olhar de malícia-.

A porta se escancarava. Surgiam três critaturas muito estranhas. Uma mulher no meio segurando duas coleiras que prendiam as outras duas pessoas, um homem e outra mulher. Sexo. Era esse o tema da peça. O teatro estava lotado. Os atores simulavam orgasmos e no meio de muitas orgias a trama era desenrolada.
"Tudo que se move é erótico".
Essa frase ficou em minha mente. O tempo não pára, portanto, seguindo essa lógica, o tempo é erótico. Além dessa descoberta, refleti sobre a necessidade de sexo que os seres humanos possuem. Poxa, todo o tempo tem pessoas fazendo ou pensando em sexo. Impossível existir alguém que não possua desejos e atrações sexuais, principalmente porque possuímos os cinco sentidos: tato, olfato, paladar, visão e audição. Sem essas características seria impossível sentir o próximo, bem como desejos sexuais. Cores, assim como formas ajudam no campo da visão. Sensibilidade somado à textura auxiliam o tato. O cheiro próprio de cada um dão características ao olfato. Os sons, barulhos, ou até musicalidades compõem o campo da audição. E, por fim, os sabores descrevem o paladar. Todos, interligados, compõe, de maneira dinâmica, os prazeres sexuais. E, este prazer está presente em todas as pessoas, o tempo todo. Mas, cuidado, a vida não deve ser promíscua, fato.

-Sossegue coração, ainda não é agora. A confusão prossegue sonhos afora. Calma, calma. Logo mais a gente goza. Perto do osso a carne é mais gostosa! - Disse um dos atores ao recitar esses versos de Paulo Leminsky-.

O público ficava de pé. Aplausos e mais aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário