quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quarta e a fobia...


A vida continua sendo um cubo. Mas, um cubo cheio de surpresas. Boas ou ruins, não importam. Elas sempre serão bem-vindas.

- Nossa! Hoje eu não estou bem!
- O que você tem, amor?
- Algo dentro do meu peito!
- Dói muito?
- Não muito, incomoda!
- No coração ou nos pulmões?
- Não importa!
- Está sentindo dificuldade para respirar?
- Um pouco...
- São os pulmões!
- Sinto também a pressão baixa...
- Será que são os dois?
- ...
- Quer ir ao médico?
- Quero dormir!
- Você está tonto?
- Você não entende!
- O quê?!

O que eu sinto é um vazio! Um enorme vazio. Por mais que meu cubo de vida esteja se expandindo, continuo apertado. Descobro que não me conheço, e que esta falta de conhecer me excluí de mim mesmo. Fico perdido, então. Não sei o que sinto. Não sei o que quero sentir.

- Me tira daqui?
- De onde?
- Deste cubo!
- Você se refere ao quarto?
- Quero um novo! Um que me aceite como eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário