quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quarta, não muito romântica...

-Oi!
-Bom dia!
-Er...Davi, posso te fazer uma pergunta?
-Claro!
-Bem...Qual...Qual é a sua cor preferida?
-Era essa a pergunta?
-Na verdade não. Eu queria mesmo perguntar se...Você...Você gosta de Lírios?
-Acho bonito, mas prefiro...
-Desculpa!
-Desculpa por quê?
-Não era isso que eu queria dizer...
-Então diga! Sem delongas!
-Olha como o céu está bonito!
-Realmente - disse curvando-se para cima - Mas, suas bochechas vermelhas me chamam mais atenção!
-Eu estou vermelho?!
-Ha ha! Você está com vergonha!!
-Claro que não!...Er...Só um pouco!
-Por quê?! Nós nos conhecemos há tanto tempo. Somos amigos, não é?
-Claro!...É que...Eu queria dizer que...
-Sim?
-...
-Olha, faz o seguinte: Me dê suas mãos, feche os seus olhos, confie em mim e em nossa amizade e diga tudo, naturalmente.
-Ok!
-Agora fale. Estou pronto para ouvir!
-É que...Eu...Eu te amo!

E nesse momento um cachorro, não muito longe dali, latia, um carro, parado logo na porta, buzinava e os lábios se tocavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário