sábado, 23 de maio de 2009

Sábado, e uma nova colheita...


-Olá
-Ahh! Oi!
-Eu sei que você nem me conhece, mas gosta de morango?
-Morango? Por que morango?
-Gosta?
-Bem...Eu amo, muito, morango!
-Toma! É para você! - Disse me entregando um pequeno vaso com uma mudinha de morango plantada.
-Nossa! Que lindo! Mas, por que você está me dando?
-Para nunca faltar em sua vida!
-Que graça! Vamos para aquela cafeteria ali conversar um pouco- disse apontando para a esquina, não muito movimentada -
-Claro!

E assim foi feito. Ficamos horas sentados naquela mesa, conversando. Amizade é assim: vem como de surpresa. Às vezes, manipulamos uma coisinha aqui e outra ali, mas o resultado é sempre surpreendente. Não o conhecia por completo, mas sabia que gostava daquilo. O destino é engraçado. Ele coloca pessoas e situações em nossa vida de repente. Me confunde, às vezes, mas eu gosto. É sempre bom ter em quem confiar, ter com quem partilhar. E ali, sentado naquela mesa de cafeteria eu sentia nascer uma nova amizade, como um lindo pé de morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário