segunda-feira, 29 de junho de 2009

Caro amigo, amigo caro...


Hoje acordei com uma louca vontade de dizer-lhe certas coisas. Coisas que, talvez, eu não saiba como falar, como escrever, mas tenho certeza de que sei expressar. Levantei da cama e dei um longo suspiro. Me arrumei para ir à escola e, no caminho lembrei-me de seu aniversário. Você, longe de mim, não podia ver o sorriso nos meus lábios, o brilho de meus olhos que era intenso só de imaginar este dia especial. Especial para você que é especial para mim. O meu maior desejo era poder passar um momento, horas ou até mesmo minutos, mas um momento com você. Poder lhe abraçar, lhe beijar e te olhar, com os mais puros sentimentos.

É engraçado certas coisas, pensei. Em aproximadamente um mês você se tornou uma pessoa muito especial para mim. Uma amizade que quero cultivar pelo resto de minha vida. Uma amizade onde vejo muitos frutos.

Ontem, conversando contigo, tive uma visão. Em frente ao computador minhas vistas escureceram e me senti cada vez mais longe do meu quarto. Abri os meus olhos. Eu já era adulto, por volta dos meus 26 anos. Era alto. Pesava mais do que peso hoje. Tinha a barba mal-feita. Estava em uma cozinha de um apartamento do qual nunca vi antes. Cortava batatas. Escutei um barulho vindo da sala. A porta de entrada ao apartamento foi aberta. Era você quem entrava. Nos comprimentamos e fomos jantar. Grelhado de carne com batatas assadas. Pude sentir até o cheiro. Voltei ao presente.

Não sei o que éramos. Namorados, amigos, noivos. Não dava para saber. A única coisa que pude constatar é que, independente do que éramos, a nossa relação era muito boa. Era forte, verdadeira, bonita. E isso, para mim, é o que mais importa.

Viver ao seu lado me pareceu ser muito bom. E que meus votos de hoje para você sejam mais do que uma comemoração, mas uma promessa de que, se você quiser, sempre estarei ao seu lado,te escutando, te amparando e, principalmente, te amando.

"Tarde demais o conheci. Por fim, cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o" William Shakespeare

"Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo."
William Shakespeare

2 comentários:

  1. "... mas tenho certeza de que sei expressar."

    É legal ver que alguém mesmo longe, se lembra de mim.
    É bom ter um amigo.
    É bom poder contar com alguém.
    Enfim,foi bom te conhecer. Você foi o meu melhor presente de anivérsario adiantado.
    Obrigado por fazer parte da minha vida, Carlo.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda *-*
    Parabéns, cara.
    Você escreve maravilhas.
    Vou colocar aqui nos meus favoritos.
    :D

    ResponderExcluir