sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namo... quê?

Dez e meia da manhã, indicava o relógio. Levantei, abri a janela e deixei o sol entrar no quarto. "Hoje é dia dos namorados", pensei. Não tenho com que passar esse perfeito dia. Quem seria ideal está longe. O dia passou rápido e eu nem o senti passar. Não saí de casa um minuto se quer. E não encontrei nenhuma alma viva. Acordei sozinho, tomei café-da-manhã sozinho, brinquei com os cachorros sozinho, vi televisão sozinho, entrei na internet sozinho, fiz o almoço sozinho, arrumei a casa sozinho, tomei banho sozinho, escutei música sozinho, tirei foto sozinho, olhei o céu sozinho, dançei sozinho, ri sozinho, pensei sozinho, me estressei sozinho, jantei sozinho, li um livro sozinho, desenhei sozinho, comi doce sozinho, sonhei acordado sozinho, fiz tudo sozinho. Eu e minha companhia! Foi um dia completamente excluído da sociedade! Me senti o único indivíduo da minha espécie no mundo! Muito bizarro, mas nem um pouco legal! Mas, ao final do dia, as coisas melhoraram! Encontrei quem me fazia bem do outro lado do monitor. Não era a maneira ideal que eu queria a encontrar, mas não tinha outra...Pelo menos eu a encontrei, não tinha que reclamar. Foi o melhor presente neste dia! Conversar com que me faz bem! Com quem me deixa feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário