terça-feira, 9 de junho de 2009

Terça apaixonante...


A felicidade dominava todo o meu ser quando acordei. Não pensava em nada a não ser no motivo o qual me deixava assim! Sentia tremores na barriga, ondas no peito, o corpo leve como se pudesse levitar e um enorme prazer em sentir aquilo tudo.

- Bela! Tenho que te contar!
- Contar o que?
- Isso! - Disse apontando para meu lado esquerdo do peito, indicando meu coração que pulsava incasavelmente, agora dominado pela sensação da paixão-.
- Ahh!! Eu quero saber! Vamos lá para o fundo! - Disse ela, ao mesmo tempo em que levantava da carteira e me puxava pelo braço, até um dos cantos não movimentados da sala -Pronto, agora conta!
- Você já viu o céu hoje? Olha como está perfeito!
- Está bem bonito!
- Eu preciso tirar uma foto disso! - Disse pegando o celular do bolso e fotografando a janela e a paisagem que mais me impressionava-.
- ...
- O céu nos aproxima. Nós dois, cada um em sua cidade, admira essa imensidão lembrando um do outro. De vez em quando, eu peço para as nuvens madarem um recado carinhoso. Peço para o sol iluminar o seu caminho e imploro que o vento beije suas faces e toque o seu cabelo por mim...
- Que graçinha!
- Eu estou completamente apaixonado, fato.
- Que fofo!

É muito bom sentir o que sinto por alguém assim. Cheguei em casa desesperado. Almoçei rapidamente e sem nem pensar duas vezes peguei o telefone e liguei para a pessoa que me causava todas essas emoções. Conclui: Vou aproveitar o feriado que se aproxima e viajarei para a cidade que abriga meu doce amor. Luz, é o nome da cidade. Talvez nesse lugar, não muito falado, eu encontre um brilho a mais em minha vida. O nome já sugere isso. Conforto de espírito e amor dilacerante. Vamos com calma! Mal abri a porta do coração, e esse sentimento já circula por todo o meu corpo, como o sangue nas veias.

- Como não?! - Disse indgnado -
- Desculpe meu filho, mas o preço não compensa! É muito caro para passar apenas um dia!
- Tem razão mãe! Desculpa...

Reformulando: Viajar não vai dar certo. Mas não tem importância. A distância só servirá para aumentar esse sentimento. Não sei quanto tempo aguentarei sem poder ver ou sentir a presença dessa pessoa, mas em breve chego em minha maior idade, e com a licensa para dirigir, não terá distância que nos separe nesse país imenso. Enquanto isso, é só esperar. Esperar e sonhar com um doce e carinhoso beijo teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário