sábado, 6 de junho de 2009

Sábado e uma supresa.com.br

-Pai, mãe, estou saindo!
-Aonde você vai a essa hora da manhã, meu filho? - Perguntou minha mãe com a voz rouca de sono-.
-Para a aula mãe! Já são 6:30!
-Mas, hoje é sábado!
-Pois é! Tenho simulado, esqueceu?
-Ah! Então tá! Boa prova pra você!
-Obrigado! Beijo!
-Tchau!

E assim foi. Cheguei ao colégio, fiz a prova e quando estava voltando para casa lembrei que, como de costume, o destino sempre me reservava pessoas novas em dias de simulado. Pode parecer mentira, mas eu acreditava nessa superstição. Sempre acontecia comigo. Talvez, por acreditar nisso, eu acabe procurando meios para o tornar realidade. É, com certeza é isso...

As horas se passaram e navegando na internet, encontrei uma pessoa -na verdade, encontrei várias, mas apenas uma me interessou-. Começamos a conversar e nos conhecer...Poxa, foi a melhor coisa que me aconteceu na internet. Nunca acreditei que dava para fazer amigos nisso, sempre suspeitei. Mas, fiz. E o meu novo amigo era agora um cúmplice, talvez por saber o meu maior segredo, talvez por que, agora, eu gostava dele. Pode parecer imaturidade pensar assim, eu sei. Imaturidade sentir alguma coisa em relação à um recém conhecido, nem tão conhecido assim. Mas, eu sinto. E gosto de sentir. Sinto um carinho enorme por esse amigo, sou assim. É inevitável. Talvez por isso minhas amigas me chamam de "fofinho". Confio nas pessoas e sou muito sensível em relação aos sentimentos. Não tenho medo nem vergonha de assumir isso. Sentimentos fazem parte da vida humana. A amizade está nascendo entre a gente, e não será o medo e as incertezas que a alimentará, mas sim os sentimentos verdadeiros que adquirimos conhecendo a verdadeira essência um do outro. E isso, só com diálogos, convivências... Não custa tentar! Não vou desistir! É, a supertição funcionou, melhor do que o esperado...

-Oi!
-Oi! E ai? Como você está?
-Muito bem, e você?
-Também!
-Quero muito ser seu amigo!
-Eu já te considero um amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário