sábado, 4 de julho de 2009

Gostaria?


Sexta, 10 de Maio

Recebi sua mensagem com o aviso de que viria me ver. Ansiosamente contei as horas a tua espera. Sabia que recusaria o meu convite de se hospedar em meu apartamento, mas o arrumei mesmo assim. Ajeitei o melhor quartinho ( aquele que tem uma vista maravilhosa para a praça em frente ao meu prédio). Faxinei toda a casa. Fui ao supermercado e comprei coisas gostosas para preparar no jantar pra quando você chegar. Comprei, também, uma boa garrafa de vinho. Aluguei uns filmes legais para assistirmos juntos. Pronto. Estava tudo arrumado aguardando a sua chegada. O apartamento e eu.

Sábado, 11 de Maio

Acordei cedo. Tomei meu café, troquei de roupa e fui dar uma passada no Shopping para comprar um presente para você. Escolhi um filhote de cachorro. Era da raça Beagle. Uma fêmea. Voltei correndo para o apartamento. Ajeitei a cachorrinha no quartinho vazio e espaçoso que se encontrava nos fundos, junto com seus acessórios: cestinha de dormir, vasilha de água, ração e os demais brinquedos. Almoçei e tomei um banho. Me arrumei e fui até a rodoviária. Ceguei uma hora e meia adiantado, então comprei uma revista e me dispus a lê-la. Passado algum tempo, você finalmente chegou. Ficamos alguns minutos abraçados. Sem dizer uma palavra. Nossos corações pulsavam em harmonia, um sobre o outro, e isso já dizia tudo. O momento foi interrompido por uma senhora que caiu no chão ao tropeçar na alça da grande mala que carregava. Depois de ajudá-la a se recompor, dirigimo-nos até o meu carro, onde fomos até o meu apartamento. Chamei-o para entrar, para conversar comigo e ele disse que não podia demorar, pois ainda não tinha olhado lugar para se hospedar. Disse que poderia ficar em meu apartamento e, como esperado, ele recusou. Não insisti e entramos no prédio. Abrindo a porta da sala, perguntei-o se gostaria de tomar alguma coisa e disse que havia preparado sanduiches para o lanche. Ele aprovou a idéia e, quando eu caminhava até a cozinha para buscá-los disse para ficar à vontade se quisesse tomar um banho. Enquanto tomava banho, liguei o som e preparei da forma mais aconchegante possível o espaço da sala de estar. Quando ele saiu do banho, não pude deixar de notar no forte cheiro de sabonete que impregnava a sua pele. Ele veio até o meu encontro e disse que não aguentava mais esperar. Agarrou-me pelos braços e me deu um longo beijo. Ficamos juntos a tarde toda e nem vimos o tempo passar. Era noite quando ele levantou correndo do sofá dizendo que devia procurar um lugar para passar os dias. Disse novamente que podia passar no meu apartamento. Ele me fitou com uma cara um pouco desconcertada e eu implorei que aceitasse passar pelo menos aquela noite, pois já estava tarde para procurar um lugar. Ele concordou. Me empolguei e disse que iria preparar o jantar. Ele me ajudou e preparamos um delicioso salmão. Enquanto assava, disse que havia uma surpresa e corri ao quarto para buscar a cadelinha.
- Fecha os olhos - gritei lá do quarto-.
- Tá bom!
- Pode abrir!- disse quando já me encontrava à frente dele-.

Ao abrir os olhos ele deparou com aquela cachorrinha pequenininha que, ao colocá-la nos braços o lambia e latia de felicidade.

- Que gracinha!
- E ela gostou de você!
- Qual o nome?
- Não sei! Escolhe um, afinal ela é sua!
- Que tal Mary?
- Lindo nome!

Ele colocou, cuidadosamente, a Mary no chão e me deu um longo beijo. Jantamos, assistimos filmes, conversamos, rimos, beijamos, abraçamos, brincamos e nos divertimos a noite toda. Eu, ele e a pequena Mary.


Domingo, 12 de Maio

Dormimos de "conchinha", abraçadinhos um com o outro, nos colchões que colocamos na sala. Levantamos e tomamos o café-da-manhã super empolgados.

- Você poderia me passar a geléia, por favor?
- Claro!

Peguei a geléia com a faca e passei-a sobre os braço mais próximo dele.

- Ei! O que você está fazendo?
- Passando a geléia!
- Sua boba!
- Bobo é você! - Disse rindo -.
- Agora vou ficar todo melecado de geléia!
- Dou um jeito! - Disse lambendo o braço dele!
- Ou!
- Hum... Saboroso!
- Besta!
- ... - Dei um belo sorriso -.
- Te amo!
- Eu também te amo, muito!
- Nossa, já está tarde, tenho que procurar o hotel!
- Gostaria de ficar para o almoço?
- Você é irresistível!
- Você quem é! Fique aqui no meu apartamento, por favor!
- Está bom! Fico só porque é muito bom está aqui ao seu lado!
- Gostaria de ficar pra sempre?

Um comentário:

  1. Por que nunca podem ficar para sempre? =/

    Linda história.
    Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir