sábado, 18 de julho de 2009

Sopa de idéias...

Hoje acordei leve. Pensei nos diversos diálogos que tivemos - Me conforta saber que tenho você -. Olhei para o travesseiro que estava entre os meus braços. É, travesseiros não cobrem vazios.

Sabe de uma coisa? Amar, meu amigo, é lindo! A gente fica bobo e não tem vontade de fazer mais nada. Mas, amor verdadeiro não é fácil de se arranjar. Nada nessa vida é fácil de mais, não é mesmo? Os obstáculos fazem parte. E nos faz crescer!

Nosso amor, apesar de jovem, é tão maduro, tão bonito, tão essêncial. Como o sol numa tarde fria de inverno, entende? Nossos obstáculos parecem me sufocar, mas ao mesmo tempo me fortalecem, porque sei que não há barreira que nos pare. Nosso amor é intenso e forte.

-Acredita em Alma Gêmea?
-Não acreditava

Nossa relação é muito mais do que amor. É amizade, é paternal, é fraternal, é cumplicidade, é apoio, é tudo. É lindo e me faz forte!

Quero te dar as mãos e seguir ao seu lado na estrada da vida.

11:30 indicava o relógio. Levantei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário