sábado, 26 de junho de 2010

Minha alma...

Minha alma é uma porta de madeira velha com a trinca enferrujada. Minha alma é uma caravela portuguesa nos tempos de expansão marítima. Minha alma é o choro de um recém-nascido. Minha alma é bolo caseiro feito por vó em dia de chuva. Minha alma é tempestade de primavera. Minha alma é trilha sonora de filme francês. Minha alma é um beijo apaixonado, um sorriso sincero, um olhar profundo. Minha alma é um suspiro lento, uma baforada quente nas mãos frias. Minha alma é um cartão postal com palavras doces. Uma carta sem destinatário. Minha alma é a ansiedade de criança pro presente no Natal. É abrir ovos de páscoa. Minha alma é um banho quente no inverno. Minha alma é almoço de família em dia de domingo. Minha alma é piquenique em praças. Piadas ditas, gargalhadas soltas. Minha alma são sorrisos na webcam, fotos no computador. Minha alma é sua voz contando números no meu ouvido. SMS num domingo. Minha alma são sotaques no microfone, conversas no MSN. Minha alma é transparente. É um carro que corre apressadamente. Minha alma é doce como creme de amendoim. Minha alma é pura como o sorriso de uma criança. Minha alma são mãos dadas, segurança. Minha alma é o céu, são as estrelas, as nuvens. Minha alma é um café do starbucks. Chocolates. Minha alma é um coração batendo disparadamente. Minha alma é uma falta, uma ausência, uma vontade. Minha alma é tudo e nada. Minha alma só será minha quando a sua estiver por perto. Porque a sua me completa, a sua faz a minha alma querer ser mais do que minha, mas nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário