quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pão da alegria

A: O que aconteceu? Você tá tão distante...
C: Eu não estou muito bem hoje...
A: Me conta o que aconteceu? Coloca pra fora. Sopra!
C: Ah...Eu tô meio triste...tô com um vazio aqui, ó! (aponta pro peito na região do coração)
A: Não quero te ver assim pra baixo! Me dá um abraço?
C: Haha! Dou!
(Levantaram-se e se apertaram num longo abraço)
A: Tô te apertando?
C: Não tanto quanto meu coração.
A: Eu prometo, tá?!
C: Promete o quê?
A: Que não vou te soltar nunca mais!
C: Bobo!
(silêncio)
A: Você tá mesmo triste!
C: Uhum...
A: Espera...( vasculha a mochila por uns instantes)
C: O que é isso?
A: É pão integral recheado com gotas de chocolate!
C: Ah! O famoso pão da alegria!
A: Sim! Pra você ficar, no mínimo, alegre!
C: Que gracinha você!
A: Viu só como funciona? Pão da alegria faz milagres!
C: Hahaha! Bobo!
A: Bobo é o sorriso que preenchi no seu rosto!
C: Bobo é você que preencheu meu vazio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário